RECENTES

Com tecnologia do Blogger.
[recent]

Anuncio!

Motociclista Ferido em Vila Real Acabou por Morrer no Hospital

domingo, 21 de janeiro de 2018

O motociclista de 40 anos que sofreu um acidente, este domingo, por volta das 12 horas, acabou por falecer no hospital de Vila Real. O homem sofreu ferimentos graves após embater lateralmente numa viatura ligeira, na reta da Portela, em Vila Real.

A vítima, que ficou sem o capacete na sequência da colisão, foi projetada vários metros e acabou por cair na via, junto a um muro. A mota, que ficou bastante danificada, acabou por ficar escondida num silvado.

"O motociclista terá perdido o controlo da mota durante uma ultrapassagem", explicou o comandante do Destacamento de Trânsito da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Vila Real, Capitão Micael Lopes.

O acidente obrigou ao condicionamento do trânsito na Estrada Nacional 313, durante mais de uma hora, para socorro à vítima. Para o local do acidente foram acionados seis operacionais dos bombeiros da Cruz Verde e da GNR.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

________________________________________________________________

________________________________________________________________